Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2005

DISCURSO ERECTO vol 3

shaker HTW 01 pub.JPG 

Objectivo

Estou condenado ao sucesso, sem quaisquer dúvidas. Apesar de não sofrer de síndrome narcisista, não sou um gajo de falsas modéstias. Para o bem e para o mal, este blog será sempre uma merda. Logo, irei alcançar o objectivo a que me propus, sem a mínima dificuldade.

De facto, este blog não trará nada de novo à blogosfera, pois com toda a certeza: tudo o que se passar aqui, não perdurará na memória dos meus visitantes e leitores. Simplesmente porque todas as palavras, ou todos os textos que figurarão nesta página, não se propõem a ensinar seja o que fôr.

Ninguém sairá daqui mais culto, e quem permanecer aqui mais do que o tempo devido: arrisca-se mesmo a deixar de saber, o que pensava que sabia antes de entrar. Logo, um blog assim despretensioso e tão pouco ambicioso, será sempre rotulado como merdoso.

Qualquer semelhança com a realidade dos leitores, poderá não ser de todo, pura coincidência. É bem provável que tenhamos conhecido a mesma mulher, mas é impossível que ela ainda se lembre de vocês. Que fique então bem claro, que tudo isto, é entre mim e as mulheres.

Finalidade

O prefácio que encomendei, não foi de facto uma ideia minha, embora tenha sido aprovada por mim. Como disse anteriormente, convidei uns quantos amigos para tecerem comentários a meu respeito. Este convite não foi em vão, pois quem me conhece, sabe que não sou de dar ponto-sem-nó.

Os moinas que me fizeram o prefácio são de facto ilustres, e sem dúvida talentosos. No entanto também são um pouco mentirosos, e prometem-me mundos-e-fundos, dos quais ainda não obtive retorno. Apesar destas vicissitudes, eu dou-lhes o benefício da dúvida e consinto que permaneçam meus amigos.

Além disso têm bons conhecimentos, no que a mulheres interessantes se concerne. Logo, dou-lhes o privilégio de se relacionarem comigo e de me chamarem de amigo. Mas só quando chegar o momento certo, ou quando me apresentarem uma mulher que valha a pena conhecer... então aí, Meus Caros amigos, a Vossa amizade é mesmo para valer.

Diagnóstico

O mote está definido e o objectivo foi traçado. A partir deste momento, reabrimos a época da caça e escolhemos quem vamos caçar. Já sabemos quem são os amigos, e com quem podemos contar. Descobrimos os que não prestam, e em quem vamos desancar. E fomos também escolhidos pelos inimigos, que nos vão boicotar. Ou seja, está tudo preparado para esta merda arrancar.

Mas antes de começar aqui a debitar palavras e a publicar textos, quero agradecer a quem me vem visitar. O meu muito obrigado, a todos os que me deixam comentários, sejam eles elogiosos ou mesmos ordinários. Mesmo aqueles desconfiados, ou por outra interessados. Aos que me desejam a morte, ou a quem me deseja sorte. A quem me quer desancar, ou comigo celebrar. Também a todos os que espreitam, mas que mesmo assim não entram.

Por fim, agradeço a quem veio à inauguração... obrigado pela visita, e que nunca vos falte a tesão.

Um abraço...

SHAKERMAKER

shaker HTW 02 pub.JPG

Fotos gentilmente cedidas por Irene Talhante ( ger. Bar Wall Street, Qtª. da Fonte, Porto-Salvo / Oeiras ) 

Amore Muchas      

honky tonk women por shakermaker às 00:00
ISOLAR TEXTO | RECOLHER TEXTO
|

»HTW é um tributo a todas as mulheres

»Mulheres que desejam insultar o shakermaker