Segunda-feira, 28 de Março de 2005

DETERMINADAS COISAS vol 3

Não acredito em Deus... tal como tu, também não acreditas. Nem nunca liguei a nenhuma dessas merdas... mas se existisse uma entidade divina, pedia-lhe que olhasse por ti, Meu Amor. Que cuidasse da tua saúde, que zelasse pela tua felicidade... ou pelo menos, para te deixar estar como estás. Assim, lindo como só tu és. Que nem te tocasse num cabelo sequer, que nunca fizesse nada que pudesse mudar quem tu és... ou como és. Se alguma coisa de mal te acontecesse, praguejava aos céus com tanta heresia que ele teria que fazer um milagre só para não me ouvir. Se existe esse tal Deus, é bom que ele nunca falhe comigo ou então está fodido. Mesmo não acreditando, por ti intercedo... e penso em ti todos os dias. Fazes parte de mim, e mesmo sem saberes ou sem sentires, eu também faço parte de ti. O amor que sinto por ti é teu, mas não é para ti... o amor que sinto por ti é teu, mas fica aqui. Está dentro de mim, Meu Amor.

determinadascoisas HTW pub.JPG

Sou feliz assim, e não tenho a certeza se seria mais feliz se estivesses aqui... junto a mim, como já estiveste. Fizeste-me tão feliz, que fui obrigada a abandonar-te, pois não queria ser tão feliz assim, Meu Amor. Não queria depender de ti, nem queria depender de nada além de mim. Queria precisamente o contrário... queria que não soubesses viver sem mim, queria que me amasses tanto como eu te amo a ti. Eu sei que tu és feliz, que amas a tua mulher e que os teus filhos são tudo para ti... sei que tu és assim, e que tudo seria igual se estivesse junto de ti. Também sei que não pensas em mim, e que não significo mais nada para ti... eu sei disso, e fui eu que quis assim. E não me arrependo do que fiz, nem da puta que fui para ti... e só queria que me odiasses, apesar de saber que nunca sentiste ódio por mim, Meu Amor.

Eu vivo a tua vida sem que dês pela minha presença... sigo todos os teus passos para não sentir a tua ausência. Sei tudo o que fazes e assisti a tudo o que fizeste. Quando não precisas de mim, eu estou lá... estou sempre a teu lado quando preciso de ti, Meu Amor. Estás sempre no meu pensamento, mas por vezes tenho que te ver... para ter a certeza que estás bem, ou que estás tal e qual como da última vez que te vi. Adoro a tua mulher... é linda de morrer, e é a mulher que quero para ti. A gaja tem que ser ser boa na cama... tem um cu mesmo bom para tu foderes e uma boca de broche que te chupa com prazer. Eu que saiba que ela não te fode como te deve foder... está fodida comigo! Mesmo depois de ter os putos, continua com um belo corpo... a tipa até está cada vez melhor com a idade. Ainda um dia destes cruzei-me com ela, e reparei no seu sorriso de orelha-a-orelha... como quem diz: sou muito feliz e sou bem fodida. Vaca do caralho... devias agradecer-me por seres assim feliz. Caso não saibas, ele já foi meu, e também já me fodeu. Eu sei que o amas e sei precisamente o que ele te faz sentir... deves fazê-la tão feliz, Meu Amor.

determinadascoisasvol3 HTW pub.JPG

Aqueles putos deviam ser meus... são lindos como tu. Até a sacana da miúda tem os teus olhos e os caracóis como os teus. Ele é igual a ti, e tenho a certeza que vai ser como tu... lindo como tu, Meu Amor. Eu olho para o meu miúdo e acho que ele é parecido contigo... ela não, é toda mãe. Mas ele tem um sorriso como o teu, e é assim agitado como tu. Não consigo fazer nada dele... só de olhar para aquele sorriso fico completamente rendida. Quando digo ao meu marido que o nosso filho não é parecido com ele, não se importa... pois remato dizendo que é ainda mais bonito. E o tonto fica feliz, pois não sabe que estou a comparar o seu filho contigo. Na verdade, eu sei que o meu homem é mais bonito do que tu... mas tu és sem dúvida: o homem mais bonito que eu perdi. Este nunca me vai deixar, pois sou tudo para ele... sou tudo o queria ser para ti, Meu Amor.

Eu amo este homem, que me faz sentir amada como eu gosto de ser amada. No entanto, amo-te mais a ti que nunca me amaste assim, Meu Amor. Eu sou feliz com este homem que me faz sentir mulher... que me fode e dá prazer. Mas nunca fui tão bem fodida como tu me fodeste, em toda a minha vida. A teu lado nunca me senti assim... era tão louca por ti que nem pensava em mim. Eu sei que fiz a escolha acertada... nunca poderia ser feliz contigo, pois por ti sou obcecada. A minha vida sem ti não tem sentido… se tu morreres, ele descobre tudo. Não suportaria viver sabendo que te perdi, e que ele me perdia a mim. Se um dia não estiveres, não sei o que será dos meus filhos quando souberem que a sua mãe morreu também. Nem quero pensar nisso… fazemos assim: tu cumpres a tua parte e ficas aí, eu cumpro a minha pensando em ti. Nunca me deixes… não consigo viver sem ti, Meu Amor.

 

Um abraço...

SHAKERMAKER

honky tonk women por shakermaker às 00:00
ISOLAR TEXTO | RECOLHER TEXTO
|

»HTW é um tributo a todas as mulheres

»Mulheres que desejam insultar o shakermaker