Quinta-feira, 14 de Abril de 2005

ESTOU À ESPERA DA MINHA MULHER

estouaespera HTW pub 003.JPG Estou aqui desde as onze e esta puta não aparece, nem tão pouco sei se vai realmente aparecer. Se ela não vier está fodida comigo... hoje não lhe vou perdoar, preciso mesmo dela. Deixa-me sempre à espera morrendo de ansiedade. Para a próxima apareço uma hora depois do combinado. Não... não posso correr o risco dela aparecer e eu não estar aqui. O meu corpo não aguenta a sua falta e o meu desejo move-me para vir ao seu encontro. Sem ela não consigo estar com a outra… sem este encontro não consigo ter a outra nos meus braços. Afinal sou eu que preciso dela e não o contrário, e isso é incontornável. Eu sei disso, por isso estou à espera da minha mulher.

 

Estou ansioso que ela chegue e que me dê o que tanto quero. Quero tudo o que ela tem para me dar... e mesmo tudo o que não posso pagar. É uma puta gananciosa e tudo o que me dá tem um preço. Talvez seja um valor elevado demais para alguém como eu... mas não abdico de empenhar a minha alma, nem tão pouco vender o meu corpo. Nesta relação entre cliente e vendedor, tenho dificuldade em distinguir quem vende e quem compra... ou quem fica satisfeito e tira maior proveito. Não... não é naquele momento exacto pois chega um pouco mais tarde... mas talvez seja eu, que entre nós tem mais prazer. Sou eu que no fim, fico sempre ansioso pelo próximo encontro… E vou estar aqui à espera da minha mulher.  estouaespera HTW pub 002.JPG Todo este tempo de espera é desmesurado perante os nossos encontros tão súbitos. No entanto, sabemos ao que vimos e chegamos sempre aqui com a mesma tesão. Só tenho que lhe perguntar se ela tem, e ela faz-me exactamente a mesma pergunta. Ela fode-me o corpo, já por demais fodido pela outra. Não... não tem piedade esta puta, nem tão pouco tem ciúmes da outra. Ela não quer saber de mim e sei que me detesta. Enquanto lhe der tesão, mantenho-a satisfeita e mantenho-me vivo. A minha vida está nas suas mãos e ela sabe disso, e tenho a certeza que um dia me deixa cair. Assim como sei que só ela me pode levantar, e fazer-mo as vezes que quiser. Tenho a certeza que só ainda não o fez para não se sentir culpada… para que não se sinta responsável por mim. Vivemos assim enquanto ela quiser… enquanto a sua culpa for menor que o seu maior prazer. Enquanto isso, eu estou à espera da minha mulher.

Sempre que estou com ela, sinto-me revigorado… sinto-me forte e mantenho-me entesado. Ainda tenho capacidade para a surpreender e tenho sempre vontade de a foder.  E isso é o que nos mantém juntos ao fim deste tempo… a nós os dois, entre nós os três. Ela precisa de mim e eu preciso dela, mas ambos sabemos que a base de tudo isto é a minha outra relação. Ela sabe distinguir que é a puta da mulher na puta da minha vida. Sabe também que o meu coração precisa da outra para continuar a bater… precisa do seu fluxo percorrendo as minhas veias. Ela sabe dos calafrios que sinto quando tenho a outra nos meus braços. Sabe, porque não lhe minto, nem lhe escondo o que sinto. E eu sei que ela sabe, que não venho para vê-la. E ela sabe que eu sei, que se não vier nunca poderei tê-la. Mas eu venho, e ficarei à espera da minha mulher.   estouaespera HTW pub 001.bmp Eu sei ao que venho mas fico sempre ansioso quando aqui chego. Fico feliz quando ela aceita vir, mas fico ainda mais quando a vejo partir. Eu sei como chegar até aqui mas ainda não descobri como sair daqui… como fazer para não ter que voltar, ou como partir sem ter para onde ir. Eu fodo-a como ninguém a fodeu, mas ela nunca me vai foder como a outra me fode. Eu faço com que se sinta mulher porque lhe dou prazer como ela quer. Mas eu também me sinto homem… quando estou com a outra. Quando lhe estendo os meus braços e injecto a agulha nas minhas veias. Enquanto espero que ela me abrace, sinto o seu calor a envolver o meu corpo. Perto dela, o meu coração bate forte e a minha cabeça anda à roda. Sinto-me assim quando ela toma conta de mim. Vale sempre a pena esperar pela minha mulher.

É melhor do que sexo, e melhor do que a foder. Ela não entende isso, nem nunca vai entender. Ela não se pode comparar com a outra, nem tão pouco substituir o que esta me dá. Puro prazer, melhor que qualquer orgasmo que possa vir a ter. Um chuto montado no cavalo, vale mais que uma foda montado nesta mulher. Não... não tem comparação, nem sequer tanta tesão. Enquanto eu coloco um preservativo para não a infectar, ela oferece-me uma dose para não a abandonar. O nosso amor é assim: uma troca de prazeres permanente e um vício que alimentamos mutuamente. Esta puta quer fazer parte da minha vida, para ter o prazer em deixar-me viver. Ela tem prazer em saber o que me pode acontecer, se não me der a dose certa para eu sobreviver. Esta mulher tudo me dá, em troca de quase nada… a outra é tudo para mim, e sem ela não sou nada. Eu penso assim quando estou à espera da minha mulher.

 

Um abraço...

SHAKERMAKER

honky tonk women por shakermaker às 00:00
ISOLAR TEXTO | RECOLHER TEXTO
|

»HTW é um tributo a todas as mulheres

»Mulheres que desejam insultar o shakermaker