Segunda-feira, 6 de Junho de 2005

DIVA SACRA

Eu procurei nos livros sagrados e tentei perceber o que fez Jesus Cristo na Terra. Escutei os testemunhos sobre a questão e interpretei romances sobre religião. Vasculhei a Teologia procurando respostas que se recusam a revelar quem és tu afinal. Sei que Deus não existe mas tenho sérias dúvidas se é mesmo assim. Quando olho para ti, penso que foi por milagre que te conheci. Talvez tenhas celebrado a Última Ceia e pregado com os apóstolos pela Galileia... Pode ter sido por ti que Maria Madalena se apaixonou, embora a Igreja afirme que esta nunca se tentou. Se Judas Iscariotes te traiu e Rei Herodes te perseguiu, então que fazes junto de mim? Se Pilatos te crucificou e teu rosto desfigurou, porque serás tão bonito? Duvido que sejas um anjo pois estes não têm sexo e tu fodes-me sem piedade. Se a Bíblia é uma fraude e nada disto existe, talvez a nossa paixão não o seja na verdade. Tenho que santificar o nosso amor antes que seja tarde demais.

 

Eu participei em missas e actos religiosos para tentar perceber o que me foi acontecer. Fiz orações para nos salvar e no fim das cerimónias por nós fui rezar. Questionei a crença e pus em causa a catequese mas não obtive quaisquer certezas. Se os Céus são utópicos e o Paraíso uma fantasia, então não percebo porque me fazes sentir num Éden... Sendo expulsa Eva e excomungado Adão, é de louvar que ainda estejamos aqui. Deus demonstrou toda a Sua ira no pecado original, mas a mim poupou-me que pequei de forma igual. Não acredito que tenhas sido beatificado pois estás aqui do meu lado. O teu corpo não se encontra num altar e nunca vi a tua pintura celestial. Serão as peregrinações devotas, meras tentativas de chegarem a ti? Então porque têm as mulheres tanta inveja de mim? Se quando fodemos não pecamos e quando nos vimos não somos culpados, então não existem penitências. Terei que santificar o nosso amor antes que seja tarde demais. 

Eu implorei para que fosses benzido e supliquei para que sejas imaculado. Pedi perdão pelo meu egoísmo mas pediram-me redenção ao cristianismo. Seria temente ao Todo-Poderoso mas não estou segura se o quero servir. Estou disposta a fazer uma profecia, só para que nos deitemos de noite e acordemos de dia. Para que fiques comigo, sacrifico a minha vida para poder estar contigo. Não cedo misericórdia para obter piedade pois só tu serás Dono & Senhor da minha castidade. Nem quero ser humilhada numa crucificação, só porque te fodo e me dás tesão. Mesmo sujeita ao apedrejamento, não me revejo no Novo Testamento. Se eternamente o nosso amor durar, mergulhamos no Rio Eufrates para o baptizar. Para todo o sempre te amar, enfrentarei o Mar Vermelho para contigo sangrar. Mas não comungo do Evangelho pois quero dar-te o prazer que nunca te nego. Aleluia ao desejo! Tenho que santificar o nosso amor antes que seja tarde demais.

 

Eu questionei todos os versículos e duvidei também dos salmos bíblicos. Percebi então que o meu calvário chegou ao fim pois o meu crepúsculo depende só de mim. Se Maria não engravidou e José foi pai mas nem lhe tocou, também nenhum de nós pecou. Não vives em Nazaré ou nasceste em Jerusalém, e para te amar não preciso de fé nem tão pouco devo temer ninguém. Não, Meu Amor, tu não é Jesus Cristo… Mas és sem dúvida o homem mais belo que alguma vez tenha visto. Senhor, foi por Tua graça que tenho este homem no meu colo para abraçar? Será por Tua causa que no meu leito se vem deitar? Se estou feliz e apaixonada, não quero ser canonizada nem a Deus devo nada. Mas se preciso da Sua bênção para o ter do meu lado, então peço-lhe que torne este amor sagrado. Se a Bíblia me proíbe de ser mulher, eu não estou disposta a fazer o que Deus quer. Glória ao sexo! Terei que santificar o nosso amor antes que seja tarde demais.

Um abraço...

SHAKERMAKER

 

honky tonk women por shakermaker às 00:00
ISOLAR TEXTO | RECOLHER TEXTO
|

»HTW é um tributo a todas as mulheres

»Mulheres que desejam insultar o shakermaker