Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2006

PROVA DE AMOR

provadeamor01_HTW_pub

Sinal por sinal, marca com marca, e o meu corpo confunde-se com o teu. Cada gesto, cada toque, e eu sinto o que tu sentes. Só queria que visses a tua expressão de raiva quando me gritas… Naquele ponto em que tu tens razão e eu não. Ou sempre que me excluis e eu fico à espera que reconsideres, como quando me fechas a porta de entrada e eu nem reparo que estás de saída. Lembras-te daquela vez em que me expulsaste da tua vida e eu pensei que estavas a exagerar? Sim, e achaste que fui pretensiosa ao pensar que eras só tu a dizê-lo da boca para fora. Da mesma forma que perdi a conta ao número de vezes que me chamaste doida e demente, só porque não entendi que não querias mais nada de mim. Não creio que por me tratares mal e para ti ser tão indiferente, signifique que não me queiras… Até porque, pode ser uma fase passageira, ou talvez estejas inseguro. Pensa no que te digo e verás que em tudo o que faço há prova de amor.

 provadeamor01_HTW_pub

Agarra-me e dá-me uso, excede-te e abusa de mim. Podes violentar ou exercer-me, ultrajar e coagir-me de ti. Põe-me na cama, deita-me o corpo e tira proveito do que é teu e por mais que me atentes, mais cedo serás meu. Em cada constrangimento, por cada falta de brio, orgulho-me em ser mulher, sendo tua ou não. Dá-me mandado quando perco o pudor, infringe-me as regras por quebrantar e de cada vez que não te ouse obedecer, castiga-me até te ceder. Faz de mim o teu objecto e tudo aquilo que te apetecer, ou deixa-me submissa ao abandono e no desamparo padecer. E por cada desculpa, em cada mentira, terás sempre o meu perdão pois to remirei por amor. De que me serve o desejo, mesmo que estejas presente, se não me foderes? Sabes, nada me ansa tesão, contém-me o prazer, se nem sequer me tocares. Fazes de mim o que queres, sem partilha nem retorno, mas desistia de ser como sou se soubesse ser como tu, à prova de amor.

provadeamor01_HTW_pub

Beijo por beijo, língua com língua, e quando fecho os olhos sinto os teus lábios. Cada gemido, cada suspiro, e eu sei que os murmuras por mim. Talvez não tenhas ideia do esgar que fazes quando me encaras… Daquela maneira em que chego a pensar que não ficas feliz por me ver. Ou sempre que me desprezas e eu não dou devida importância, como quando me agrides e alguma coisa de mal eu fiz para o merecer. Será que te recordas de como sofri quando te apanhei em flagrante com aquela mulher? Claro, provavelmente, não te dava a devida atenção, e tiveste que me ser infiel. Talvez pela mesma razão, soube que tiveste outros casos, e porventura todas essas mulheres te mereciam mais do que eu. Nunca me passou pela cabeça que não me ames, só porque nunca mo tenhas dito… Pode ser apenas a tua maneira de ser, ou mera dificuldade em exprimir o que sentes. Lê o que te dedico e decerto concluirás que em tudo isto há prova de amor.

 provadeamor01_HTW_pub

Molda-me e dá-me forma, funde-me e mistura-me contigo. Podes esculpir ou modelar-me, apropriar e adequar-te comigo. Põe-me no chão, num canto e finge que te esqueces de mim e por mais que me ignores, mais perto fico de ti. Em cada pensamento adverso, de cada vez que me odeias, eu sou o foco da tua mente, quer tu queiras ou não. E não peço mais, quando tudo o que tenho é igual ao que jamais posso ter, para não correr o risco de te perder. Faz de mim o teu fantoche e coloca-me na palma da tua mão, ou livra-te de mim num feitiço e espeta-me as agulhas no coração. E por cada gota de sangue, em cada lamúria de dor, terás sempre um álibi perfeito pois morrerei por amor. De que me serve o sofrimento, sem razão aparente, se tu não fores o meu motivo? Sabes, nada me praz uma lágrima contida, latejante no canto do olho, senão verter por tua causa. Fizeste de mim o que sou, quando tudo o que eu queria era ser como tu, à prova de amor.

 

Um abraço...

SHAKERMAKER

 

Dedicado a uma leitora muito especial... A primeira fã do HTW aqui no sapo HTW 07.JPG

Cara amiga Miss Lust, denso quanto tenso, numa submissão consentida, bem ao seu gosto.

 

Caros visitantes do HTW, quem diria... Segundo lugar, no dia nove, nos vinte cinco mais visitados. Obrigado por fazerem de um blog de merda, um blog de culto. Bem hajam!

honky tonk women por shakermaker às 00:00
ISOLAR TEXTO | RECOLHER TEXTO
|

»HTW é um tributo a todas as mulheres

»Mulheres que desejam insultar o shakermaker