Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2006

DISCURSO ERECTO vol 4

shaker_18-02-06_HTW_pub01shaker_18-02-06_HTW_pub02shaker_18-02-06_HTW_pub03

 

O bruto é bronco e bera que nem uma besta

Ora viva Caros Visitantes do HTW, este malfadado blog completou um ano algures em Janeiro passado e como a ocasião não teve de todo importância, logo não houve lugar a comemorações. Porém, e mesmo que Vos seja indiferente, foi o primeiro ano do HTW na blogosfera e é de salutar que tenha passado incólume ou sequer tenha sido banido. Para quem acompanha esta rubrica desde os primórdios no Lusotec, passando pelos momentos áureos no Yahoo, pelo exílio no Comunidades.Net, e por fim, no refúgio aqui no sapo HTW 07.JPG, compreenderá o quanto é significativo para o HTW atravessar mais de um ano ileso e sem motivos de censura pelo servidor que o aloja. Sim, pasmem-se, continua tudo intacto como se nem tivesse cadastro. Ainda por cima, pasmem-se outra vez, permanece imberbe meses a fio entre os mais visitados, fruto dos milhares de prepotentes que passam por aqui. Afinal em que é que ficamos? Será o batráquio condescendente ou vai porventura tramar-nos não tarda muito? Não sei, mas pelo sim pelo não, já reservei outro endereço, não vá a criatura verde e viscosa tecê-las e mover-me mais uma acção de despejo.

Alguma coisa se publicou e bastante se falou mas como seria de prever, continua tudo igual. Para que conste, o HTW é desprovido de ambição ou sequer tem uma exacta definição. Uns dizem que é erótico, outros tantos que é sobre sexo mas muito poucos reparam que tem um mote. HTW é um tributo a todas as mulheres. Não é nada mais do que isso nem sequer pretende ser. Entretanto, tentam morder os calcanhares ao autor, puxar-lhe pelos tornozelos, passar-lhe umas quantas rasteiras e mal estes sabem que por debaixo dos seus pés, está apenas o chão que este pisa e nem se vai desviar de quem se atravessar no seu caminho. Por outro lado, aconteceram coisas boas, algumas que me surpreenderam e tem sido um enorme prazer confraternizar pela blogosfera e por vezes fora desta, nomeadamente com os P.U.T.A.`S. Conheci óptimas pessoas, algumas só alcançáveis para lá dos seus nicknames e outras tantas para além dos seus comentários. Os outros, que me convidaram e quem não conheci, não foi por falta de oportunidade mas apenas mera falta de vontade, e a quem aceitei ou prometi que acedia, talvez num dia destes, quem sabe.

shaker_18-02-06_HTW_pub01shaker_18-02-06_HTW_pub02shaker_18-02-06_HTW_pub03

 

Tanga, tango & tangas

Uma das vantagens de ter um blog, além de ser uma actividade para quem não tem mais nada para fazer, é precisamente interagir com os seus visitantes. E desde que o HTW está online, todos os seus visitantes são parte importante na existência do mesmo, bem como um complemento na motivação do seu autor. Há quem se coíba de ler os textos e prefira espreitar os comentários ou porventura comentar. Não vos condeno, pois se também eu me deparasse com a fraca qualidade dos escritos publicados, decerto faria o mesmo. No entanto, há quem me desafie por tanto elogiar em detrimento de me desancar. Eu bem sei que somente o fazem para me gozar e é apenas a Vossa forma de me irritar. Pois bem, assim seja e como prova da minha empatia, e por vezes antipatia, comento-vos um por um. Contudo, quero que saibam que é apenas a minha maneira de Vos agradecer, principalmente a quem se dá ao trabalho de ler. Outra coisa, o boato do livro é tanga! Não merece a pena vender a alma ao diabo e ser escravizado por uma editora só para ter um livro publicado.

Sendo assim, agradeço a todos os visitantes do HTW pela Vossa amizade e audaz perseverança, toda a Vossa fidelidade e tenaz militância. Agora chega de lamechices e galhardetes porque isto, embora lhes seja dedicado, não é um blog de mulheres e para que conste, de uma vez por todas, é um blog editado e mantido por shakermaker. Aposto que muitos ficaram na mesma, pelo que vou continuar a receber fotografias de gajos de corpo inteiro no meu e-mail. O que vale é que nada está perdido pois as mulheres sempre fazem o mesmo. Por fim, mais alguns agradecimentos aos que comentam ou tentam comentar, aos que fazem o sacrifício de esperar que o blog resolva abrir, aos que me linkam nos seus blogs, aos que dizem mal do HTW, aos respectivos ciumentos das respectivas oferecidas, aos que plagiam ou copiam os textos para enviar aos amigos por e-mail, aos que não conseguem ler os textos por incompatibilidade do Firefox, a quem odeia ou detesta o shakermaker, aos que pensam que sou uma mulher ou mesmo um travesti e a todos os outros de que agora não me lembro mas que estou na mesma agradecido. Obrigado e voltem sempre!

shaker_18-02-06_HTW_pub01shaker_18-02-06_HTW_pub02shaker_18-02-06_HTW_pub03

 

Mestre de servir Móinas

Alguns apelidam-me, mal sabem quão erráticos, de Mestre. Outros tantos de Sacana e ainda outros por Sir. Uns preferem Narciso enquanto outros me chamam de Mafarrico. Na maior parte dos casos, sou mimado por nomes tão pomposos que nem vêm no dicionário de tão escabrosos que são. Estou profundamente agradecido e nem sei como descobriram que esse era o lado para que durmo melhor. Mudando de assunto, resolvi distribuir destaques merecidos a tudo de bom que se publicou em 2005 pela blogosfera. Não é de todo um pretensiosismo, mas apenas porque me apetece e isso para mim é quanto baste para o fazer. Posso dizer que é uma forma de agraciar os meus parceiros bloguistas. Os Móinas, claro está. Sendo assim, e sem cerimónias, resolvi servir-vos o habitual blogjob do HTW. Confesso que não foi nada fácil escolher os melhores entre os melhores, pelo que isto é somente a minha opinião e espero não ferir quaisquer susceptibilidades a quem não foi augurado com tão desprestigiante galardão. Sorte a Vossa, Meus Caros! Felizmente conseguiu prevalecer o bom gosto e não estou infiltrado tanto nas escolhas como nos premiados.

 

Blogjob do HTW para os vinte cinco melhores textos da blogosfera referentes a 2005:

Ás gajas da minha vida por Rakel30 em Outubro 2005

É um amor o raio do miúdo! por Ana Moreira em Março 2005

Há Química por Paulinha em Maio de 2005

Despida por Vampiria em Novembro 2005

Complicações III por Xupa Nu Pipi em Maio 2005

Cada um com o seu… E eu com o de todos por Las Manitas em Janeiro 2005

Mulheres Modernas por Cetus em Junho 2005

O sentido da vida I & II por Zuko em Fevereiro 2005

Amor... À Gramática! por So12 em Outubro 2005

Ser Benfiquista por Juvenal em Maio 2005

Gajas Boas, Gajas Médias e Camafeus por Juvenal em Maio de 2005

Malandro por Amanda em Fevereiro 2005

(Última) Confissão por Amanda em Maio 2005

Que se foda! por Morgana em Março 2005

Hoje sou tua escrava por Miss Lust em Outubro 2005

Os segredos do Tomilho por Devaneios em Abril 2005

Encontro ou (Des)Encontro? por Devaneios em Abril 2005

Gajas feias no cinema por Insolente em Janeiro 2005

Penhas Douradas por Insolente em Julho 2005

Que bom, estou a envelhecer! por MSDOS em Abril2005

Porque tu sabes que te adoro por Maluca Responsável entre Abril e Maio 2005

Ao meu cão por Miss Antipatia em Agosto 2005

O meu primeiro beijo por Eu34 em Março 2005

24 por Rosa Púrpura em Fevereiro 2005

                                   (sem qualquer ordem de preferência)

 

Blogjob do HTW para vinte categorias relativas à blogosfera referentes a 2005:

Melhor Blog Temático - What about cooking?

Melhor Conceito de Blog - BlitzKrieg

Melhor Design de Blog - Urban Jungle

Melhor Blog Sossegado - O Ser Intemporal

Melhor Blog Interactivo - Inconfidências Femininas

Melhor Blog Feminino - Devaneios

Melhor Blog Masculino - O Prazer da Insolência

Melhor Blog de Autor - O Tupperware Onanista

Melhor Blog de Autora - Corpos & Almas

Melhor Blog Bem Terminado - Internet Relay Chat

Melhor Blog Mal Terminado - Laura Rouge

Melhor Blog Interrompido - Las Manitas

Melhor Blog Desaparecido - Infidelidades

Melhor Fuga para o Blogspot - Whattalife

Melhor Mural de Recados - Las Manitas

Melhor Anfitriã/o Bloguista - Luar

Melhor Comentador/a Bloguista - Zuko

Melhor Comentador/a Omnipresente - LM

Melhor Bloguista Intermitente - Alma Ébria

Melhor Bloguista Desaparecido/a - A Gaja

 

Nota de rodapé (para quem não sabe, é uma faixa de madeira na parte ínfero-anterior das grades de uma janela de sacada):

Tenho pena que certos e determinados blogs já não estejam online, nomeadamente O Irmão Coninhas, Tábua Redonda, Infidelidades e A gaja, pois com toda a certeza estes Móinas receberiam um Blogjob. E pronto, está encerrado o Discurso Erecto e agradeço a todos os que tiveram pachorra para ler esta lenga-lenga. 

Não se esqueçam de limpar os pés após a saída e obrigado por terem visitado o blog de merda!

 

Um abraço...

SHAKERMAKER

honky tonk women por shakermaker às 00:00
ISOLAR TEXTO | RECOLHER TEXTO
|

»HTW é um tributo a todas as mulheres

»Mulheres que desejam insultar o shakermaker