Quarta-feira, 19 de Abril de 2006

FAZ AMOR

Diz-lhe que foi sem querer quando lhe disseste o que não querias dizer…

Que por vezes não medes as palavras que a magoam e nem te apercebes quão mal estas soam. Dá-lhe a entender que se pudesses voltavas atrás e que tinhas vontade de te emendar se disso fosses capaz. Finge que estás arrependido e suplica-lhe por outra oportunidade, pois mais vale iludi-la com mentiras do que magoá-la com a verdade. Pensa bem no mal que lhe fizemos e no quanto isso nos pode custar, por isso, talvez seja melhor seguirmos caminhos diferentes em vez de voltarmos a errar.

Faz amor com ela, tal e qual tu fazes comigo, e sussurra-lhe ao ouvido tudo aquilo que eu te digo.

Diz-lhe que tudo foi um mal-entendido quando a convenceres de que nada está perdido…

Que ás vezes o amor encontra maneira de remediar uma grande asneira. Dá-lhe tempo para pensar e espera que o seu coração se decida, mas presta-te a reparar toda e qualquer ferida. Finge que te interessas por ela e que nunca mais lhe vais parecer tão distante, diz-lhe que pode contar contigo e que estarás mais perto dela doravante. Pensa em tudo o que podes perder se realmente a quiseres abandonar, pois amanhã tudo pode ser diferente e já será tarde para recomeçar.

Faz amor com ela mesmo que ainda penses em mim, pois pode ser um meio que justifique o nosso fim.

Diz-lhe que estavas enganado quando outrora dormias do meu lado…

Que nem sempre o que o coração sente, evita o que o corpo quer, pondo as culpas numa mulher. Dá-lhe beijos apaixonados como se fosse a primeira vez e pode ser que ela perdoe todo o mal que a gente lhe fez. Finge que és um homem diferente, disposto a jurar tudo aquilo que sente, e contudo angustiado por não poderes apagar o passado. Pensa bem naquilo que dizes e não deites tudo a perder, pondera cada palavra e faz o que tens a fazer. A partir deste instante não quero ser mais tua amante.

Faz amor com ela como fazias comigo e não voltes a procurar-me para que não o torne a fazer contigo.

Um abraço...

SHAKERMAKER

Dedicado a uma leitora entusiasta do HTW...

Cara Manefta, tal e qual os outros meus textos, logo muito pouco original.

honky tonk women por shakermaker às 00:00
ISOLAR TEXTO | RECOLHER TEXTO
|

»HTW é um tributo a todas as mulheres

»Mulheres que desejam insultar o shakermaker