Segunda-feira, 3 de Julho de 2006

VAMOS SAIR ESTA NOITE

Hoje vou buscar-te ao teu emprego e não precisas de descer ao meu encontro. Levo comigo o teu vestido, aquele preto e comprido, e subo para o poderes vestir. Não te esqueças de me pedir os brincos que trago no bolso e oxalá gostes dos sapatos de saltos altos que escolhi por ti.

Vamos sair esta noite.

 

Hoje vou lisonjear-te o sorriso e tenho tudo o que preciso para te fazer sorrir. Começamos por um jantar, seguindo-se um copo num bar e acabaremos a dançar. Não te esqueças de me pedir para dizer o que tens todo o direito em saber e só espero que entendas porque tenho de o fazer.

Vamos sair esta noite.

Hoje vou jurar-te que tudo fiz para que fosses feliz e dizer-te que falhei mas de tudo tentei. Despedimo-nos celebrando, e sem qualquer embaraço pelo nosso fracasso. Não te esqueças de me pedir desculpa para que te possa perdoar e dar-te um beijo de despedida num abraço apertado.

Vamos sair esta noite.

 

Hoje vou levar-te a casa mas não vou ficar porque já tenho as minhas coisas na mala do carro. Trocaremos poucas palavras, as últimas e de ocasião, como meros amigos. Não te esqueças de cancelar as contas conjuntas no banco e destrói todos aqueles vídeos das nossas últimas fodas.

Vamos sair esta noite.

 

Um abraço...

 

SHAKERMAKER

 

honky tonk women por shakermaker às 00:00
ISOLAR TEXTO | RECOLHER TEXTO
|

»HTW é um tributo a todas as mulheres

»Mulheres que desejam insultar o shakermaker