Terça-feira, 17 de Outubro de 2006

SETE RECADOS SEXUAIS vol 3

Com que então gostavas de salvar o mundo...

Eu sugiro que pegues numa pessoa de cada vez mas podes mesmo começar por mim. Não és propriamente uma mulher normal ou daquelas a quem possa perguntar se gostam de engolir tudo. E nem era preciso nada tão absurdo para te tirar do sério para perceber o quão sensível podes ser.

Deves ser daquelas que choram quando vêem o buraco do ozono e quem levam as mãos à cabeça para tapar os olhos. Podes chamar a isso radiações ultra-violeta, embora para mim sejam apenas raios de sol.

Então dizes que queres mudar o mundo...

Eu também acho que devemos ser mais generosos e tu bem me podias dar o que quero. Não és, por assim dizer, uma mulher bonita ou que esteja disposta a ser um objecto meramente decorativo. E nem era necessário seres assim tão fútil sob pena de não entenderes que não te quero ofender.

Deves ser do tipo de mulher que não utiliza automóvel e que usam daquelas máscaras para não inalar gases poluentes. Podes chamar a isso dióxido de carbono, embora para mim seja somente um simples fumo.

Continuas ainda a acreditar neste mundo...

Eu também tenho uma certa esperança mas acho que devias cheirar as flores enquanto podes. Não és verdadeiramente uma mulher fogosa ou como aquelas que abrem as pernas sempre que quero. E nem era contudo importante que o fizesses, até porque não gosto de mulheres oferecidas.

Deves ser do género que gosta mas não diz, que prova mas não come, mas que tem vontade de foder e sentir prazer. Podes chamar a isto falta de consciência ou indiferença, embora para mim seja apenas falta de sexo.

Um abraço...

SHAKERMAKER

 

honky tonk women por shakermaker às 00:00
ISOLAR TEXTO | RECOLHER TEXTO
|

»HTW é um tributo a todas as mulheres

»Mulheres que desejam insultar o shakermaker