Terça-feira, 24 de Outubro de 2006

MIAMI

O tempo por aqui é inconstante e volúvel, duma cautela permanente. Os chapéus-de-chuva estão enterrados na areia como se fossem guarda-sóis. Todos temos t-shirts estampadas e alguns sotaques estrangeiros, usamos muitos óculos escuros e deixamos crescer compridos os cabelos. Temos vários apartamentos luxuosos ou cabanas à beira-mar. Podes vir e permanecer por uma semana ou ficar por uma vida inteira. Temos muito sol, temos muita areia e as baterias para a tua handycam.

 

Os meus olhos são de um azul vivo, tal e qual o fundo da minha piscina, o meu corpo é alto e esguio, assim como a tua long board. Sempre fui atraída pelas coisas de que tenho receio, por isso te espero com tanta ansiedade. Sou uma mulher adulta bonita com uns dentes brancos perfeitos mas evito ser fotografada de muito perto pois tenho medo que se notem os meus defeitos. Gostava de saber a que sabes para ter uma ideia de como serias se tivesses nascido aqui, assim como eu nasci.

 

 

O crime por aqui é violento e constante, duma frieza inimaginável. Mais depressa dás um tiro no próprio pé do que fumas sossegado um cigarro. Não há que ter medo, nós sabemos o resultado porque afinal vimos tudo na televisão... O ladrão assassina o turista e o polícia tira a vida ao ladrão. Podes passear no meu carro ou perseguir outro carro com o meu sem que para isso corras o risco de ser multado. Podes até fazer algumas apostas ilegais pois quem perde uma pode ganhar muitas mais.

 

Os meus amigos podem ser também os teus caso te sintas isolado, e as minhas amigas podem ser o teu alimento se estiveres esfomeado. Comprei-te dois novos fatos, um rosa e outro cinza, e ainda um chapéu de cowboy e um lenço à mariachi. Descobri que gostamos dos mesmos filmes e de passear na berma das avenidas. Vais gostar das melodias do meu mp3 e de como sorrio para eles tal e qual tu sorris para elas. Podemos fazer algo de extraordinário, algo apaixonante e como Miami nunca viu.

 

Um abraço...

SHAKERMAKER

Cento e cinquenta mil visitas em cerca de quinze meses de textos publicados. Vocês têm muito mau gosto mas no fundo até são boas pessoas. Obrigado!

 
honky tonk women por shakermaker às 00:00
ISOLAR TEXTO | RECOLHER TEXTO
|

»HTW é um tributo a todas as mulheres

»Mulheres que desejam insultar o shakermaker