Quarta-feira, 1 de Novembro de 2006

AZUL

Já é tempo de acordares do teu sono de beleza para encontrares o teu quarto pintado em tons azulados. Devias acordar e sentir-te como se nem tivesses adormecido, espreguiçando o corpo enquanto esfregas os teus olhos azuis. Se estivesses acordado podias ter-me encontrado aos pés da tua cama mas deixaste o cansaço vencer e perdeste a oportunidade de me ver.

Eu sou do tipo de azul que não se mistura com outras cores, deixo a minha marca e parto sem sequer deixar rasto. Que posso eu fazer? Talvez seja um pouco tímida mas perante ti quem é que não é… Dum azul como tu.

 

 

Era bom que te sentisses perdido e necessitado de companhia, podias deitar-te nos meus lençóis de tons azulados. Agora tens o mar dentro do teu quarto e o céu para te proteger mas eu não me consigo conter de voltar outra vez. Se ao menos soubesses o que sinto por ti, talvez ficasses também azulado por mim e então eu perdia toda a vergonha e dir-te-ia quem sou realmente.

Eu sou do tipo de azul duma tonalidade como tu nunca viste, pinto duma só vez e sem que escorra sequer uma gota. Que posso eu fazer? Talvez seja um pouco ingénua mas perante ti quem não quer ser... Dum azul como tu.

 

Um abraço...

shakermaker

 

honky tonk women por shakermaker às 00:00
ISOLAR TEXTO | RECOLHER TEXTO
|

»HTW é um tributo a todas as mulheres

»Mulheres que desejam insultar o shakermaker